Transforme o seu atendimento ao cliente em sua vantagem competitiva. Entenderemos a experiência do cliente com pesquisas de satisfação e mapeamento da jornada do cliente para identificar oportunidades de melhoria. Desenvolveremos estratégias personalizadas de atendimento e oferecemos treinamento para sua equipe. Além disso, gerenciamos a implementação das mudanças e monitoramos o desempenho.
a. Mapeamento de jornada do cliente e do vendedor/atendente (propondo melhorias para as duas jornadas).
b. Entendimento dos métodos de avaliação da experiência do cliente (NPS e CSAT) validando o uso dos métodos e utilizando os resultados para melhoria contínua.
c. Treinamento e formação para time de vendas para aplicarem o MAV (Método de Atendimento e Vendas da Mutare), mas customizado para o que a sua empresa precisa.
d. Utilizamos diversas metodologias de mercado, como Design Thinking e Mapa de Empatia, para compreender seus times, suas lideranças e, também, seus clientes.
Nós extraímos o seu DNA de atendimento, através das práticas dos seus melhores vendedores/atendentes, podemos inserir novas praticas e definimos a metodologia de transferência deste conhecimento para todo o time, inclusive, com metodologia de monitoramento em campo. Assim, podemos ajudar a sua empresa a impulsionar as vendas através da melhoria dos indicadores de satisfação dos clientes.
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